Política de Reembolso e Devolução – Sales Brasil 360

Visão Geral Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Certos tipos de produtos estão isentos de devolução, tais como:

  • Produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais ou revistas);
  • Itens íntimos ou de higiene pessoal;
  • Materiais perigosos ou substâncias inflamáveis (líquidos ou gases).

Itens adicionais não reembolsáveis:

  • Cartões-presente;
  • Produtos de software para download;
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.

Para concluir a devolução, é necessário apresentar um comprovante de compra.

Não envie o produto de volta ao fabricante.

Situações em que reembolsos parciais podem ser concedidos:

  • Livros com sinais evidentes de uso;
  • CDs, DVDs, fitas VHS, software, jogos de videogame, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos;
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por razões não relacionadas a um erro nosso;
  • Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega.

Reembolsos Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente para o seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de um prazo determinado.

Reembolsos atrasados ou ausentes Se você ainda não recebeu seu reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária;
  2. Entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser processado;
  3. Contate seu banco, pois pode haver um prazo antes que o reembolso seja registrado.

Se após essas etapas você ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@salesbrasil360.com.br.

Itens em promoção Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas Apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar um item pelo mesmo produto, entre em contato pelo e-mail contato@salesbrasil360.com.br e envie o produto para endereço físico, solicitar Pelo WHATSAPP (5591992152302).

Presentes Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, você receberá um crédito para a devolução. Após o recebimento do item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o comprador original enviou o pedido para si mesmo para entregar posteriormente, faremos o reembolso para o comprador original.

Envio de devoluções Para devolver um produto, envie para endereço físico, solicitar Pelo WHATSAPP (5591992152302)

Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo do frete será deduzido do valor reembolsado.

Dependendo da sua localização, o tempo para a troca do produto pode variar.

Se estiver devolvendo itens de alto valor, considere utilizar um serviço de envio rastreável ou contratar seguro de envio. Não garantimos o recebimento de sua devolução.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail contato@salesbrasil360.com.br para quaisquer dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

(91)99215-2302